Páginas

5 de fevereiro de 2014

Mãe não vê o filho de 3 anos atrás do carro e o atropela na garagem de casa

Criança foi socorrida, mas morreu em hospital de Presidente Prudente (SP).
Segundo boletim de ocorrência, pais estão internados por causa do trauma.


Atropelamento aconteceu por volta das 20h45 desta terça-feira (4) (Foto: Carolina Mescoloti/G1)
Atropelamento aconteceu por volta das 20h45 de terça-feira (4) (Foto: Carolina Mescoloti/G1)
O menino Maycon Douglas da Silva, de 3 anos, morreu atropelado no quintal de casa, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente (SP), por volta das 20h45 de terça-feira (4), quando sua mãe retirava o carro da garagem. A operadora de caixa, de 24 anos, estava dirigindo um Ford Ka e, segundo informações do registro policial, não percebeu a presença do filho atrás do veículo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os pais socorreram a criança e a levaram ao Pronto Socorro do Hospital Regional (HR) da cidade. O garoto, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda segundo o registro policial, em decorrência do trauma sofrido e do estado emocional, a operadora de caixa e o marido, um técnico em eletrônica de 30 anos, não prestaram depoimento na delegacia. Os pais de Maycon desmaiaram e passam por atendimento médico no HR.
Uma vizinha, que mora ao lado da residência da família e preferiu ter a identidade preservada, afirmou que o casal tem outro filho mais velho. "O menino que foi atropelado era mais novo, o outro tem aproximadamente 8 anos. A casa está fechada, eles ficaram muito abalados", contou.
Os policiais foram até a casa da família para fazer a perícia no local e no veículo. A criança será enterrada nesta quarta-feira (5), às 16h, no Cemitério Municipal São João Baptista, em Presidente Prudente.

Fonte: G1

Nenhum comentário: